sexta-feira, 22 de julho de 2011

Top Socialites - Álvaro Garnero, Antônia Frering, Astrid Monteiro de Carvalho


                                    Álvaro Garnero


Álvaro formou-se em administração de empresas pela Universidade Estadual de São Diego(em inglês: San Diego State University), nos Estados Unidos, e especializou-se fazendo um mestrado em administração de empresas na Universidade Nacional(em inglês: National University) daquele país. Cresceu passando meses no sul da França, em férias com sua família, e morou durante quinze anos nos Estados Unidos, onde se casou e se tornou pai. Tendo se divorciado depois.
Seu avô pelo lado materno, Joaquim Monteiro de Carvalho, foi o responsável por trazer ao Brasil empresas como a Volkswagen, a Peugeot e a Moët & Chandon. Tendo liderado um dos 20 maiores grupos empresariais do país, o grupo Monteiro Aranha. O pai de Álvaro, Mario Garnero é fundador do grupo Brasilinvest.


                                        Antônia Frering




Antônia Mayrink Veiga Frering é filha da socialite Carmen Mayrink Veiga e do empresário Antônio Alfredo Mayrink Veiga, Antônia é uma atriz brasileira
É descendente  de tradicional família do sudeste do Brasil, e também de família italiana. Neta do senador Antenor Mayrink Veiga, e pelo lado materno, do financista Enéas Solbiati, é ainda bisneta do 2.° barão de Arari e sobrinha bisneta do barão de Araras.
Casada, tem três filhos e durante muito tempo morou em Londres, onde estudou teatro e inciou sua carreira.
A fortuna de sua família foi das maiores do país e mesmo depois de alguns revezes seu sobrenome ainda é sinônimo de requinte e sofisticação.


                               Astrid Monteiro de Carvalho


 É uma famosa empresária e socialite brasileira, educada na Escola Suíça, no Rio de Janeiro.
Herdeira do Grupo Monteiro Aranha, dententor de um patrimônio milionrio, é uma grande amante do hipismo. Formada em Direito, trocou o escritório de advocacia para se dedicar à profissão de produtora de moda.
Tem um filho chamado Antônio, com o empresário Alexandre Accioly.



                                            


Um comentário:

  1. Faltou a famosa e milionária Nathaly Petckowiichy que frequenta high society brasileiro, americano e arabe.Bjs

    ResponderExcluir