sexta-feira, 22 de julho de 2011

Maria Frering, Marina Felfeli, Narciza Tamborindeguy

                                        Maria Frering


Filha de Antônia e Guilherme Frering, neta de Carmen Mayrink Veiga, Maria Teresa Frering foi criada em Londres, com seus pais e irmãos.
A jovem debutou no tradicional baile do Hotel Crillon, em Paris, ao lado de importantes nomes do jet set internacional.
É referencia de beleza e estilo.

                                                 
                                         Marina Felfeli
    
       
                                 


Respeitada editora de moda paulistana, Marina Isabel  Felfeli pertence à elite brasileira e é influente na alta sociedade.
De familia tradicional, Marina tem grande poder nos meios da moda e da comunicação.




                                            Narciza Tamborindeguy




Narciza Claudia Saldanha Tamborindeguy é uma socialite, escritora e advogada brasileira.
Narciza Tamborindeguy é a filha caçula do falecido empresário Mário Tamborindeguy, que foi deputado federal, e de Alice Maria de Souza Saldanha. Sua única irmã é a deputada estadual Alice Tamborindeguy. Sua família é gaúcha, descendente de imigrantes de origem basca e portuguesa. Seu bisavô materno, Olavo Alves Saldanha, foi um pioneiro na prospecção de petróleo em Campos dos Goytacazes, na Fazenda Boa Vista - que fora adquirida por Firmino Saldanha, à viúva do senador Pinheiro Machado, também gaúcho. Após uma explosão do equipamento, o sócio de Saldanha impôs ao fazendeiro que lhe cedesse o subsolo da fazenda. Desentenderam-se, e o poço acabou sendo lacrado.
Narciza foi casada com José Bonifácio Brasil de Oliveira (Boninho), com quem teve sua filha mais velha, Marianna. Eles se conheceram em Nova York, enquanto Narciza e sua irmã Alice estudavam inglês e business na Universidade de Nova York.
O segundo marido de Narciza foi o empresário Carlos Johannpeter, conhecido como Caco, o filho mais velho de Jorge Gerdau Johannpeter, presidente do Grupo Gerdau. Eles se conheceram em 1988, durante um jantar. Ela e seu segundo marido foram morar em Cambridge, uma pequena cidade interiorana do Canadá, próxima de Toronto. Tiveram uma filha, Catharina, em novembro de 1990.


Nenhum comentário:

Postar um comentário