sexta-feira, 22 de julho de 2011

Chiquinho Scarpa, Eike Batista, Filipe Mota

                                         Chiquinho Scarpa


Francisco Scarpa Filho é um socialite brasileiro, conhecido por ser um playboy, sempre presente nos meios de comunicação e em festas da elite paulistana.  Chiquinho é famoso também por se envolver em diversas polêmicas, principalmente com suas ex-mulheres.
Nascido em família de industriais ítalo-brasileiros em São Paulo, possui o título de conde, recebido pela família Scarpa ainda na Itália, e a ele transmitido via jus sanguinis.
Chiquinho manteve algumas relações amorosas com celebridades, contudo, seu primeiro casamento ,mal-sucedido, rendeu muitas fofocas para as colunas sociais dos jornais e revistas de grande circulação. Casou-se primeiramente com Ana Carolina Rorato de Oliveira.
Em janeiro de 2007, Chiquinho casou-se pela segunda vez com Rosimari Bosenbecker, uma antiga namorada. Moraram na mansão dos pais dele até agosto de 2010, quando se separaram amigavelmente.

                                            Eike Batista


Eike Fuhrken Batista da Silva é um magnata e empresário brasileiro que atua em várias áreas, com destaque para os setores de mineração e de petróleo. É conhecido por sua ousadia nos negócios, a ponto de ser considerado às vezes um "aventureiro". Antes conhecido por ser ex-marido de Luma de Oliveira e filho de Eliezer Batista, Eike foi citado pela Revista Época como um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009.
Detentor de um patrimônio avaliado em bilhões de dólares, foi listado em 2011 pela Revista Forbes como a 8ª pessoa mais rica do mundo, sendo o primeiro colocado dentre todos os sul-americanos e lusófonos. No final de 2010 a revista o posicionaria ainda como a 58ª pessoa mais poderosa do mundo, considerando-o como o brasileiro mais poderoso após a atual Presidente do Brasil, Dilma Rousseff.


                                            Filipe Mota


Filipe Neto e Mota, filho do Desembargador José Mota Filho e da Advogada Conchita Neto e Mota, é  um Estudante de Direito,  Designer de Jóias e Estilista carioca.
Sua tradicional família, descendente de nobres como os Barões de Muriaé,  Carapebus e os Viscondes de Araruama, tem raízes em Campos dos Goitacazes, onde possui diversos negócios, além de imóveis incluido sítios e fazendas.
É o unico herdeiro da fortuna da família e frequenta a alta sociedade brasileira.








Nenhum comentário:

Postar um comentário